quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Moodle para autores e tutores

Assim como minhas queridas parceiras desse blog, já realizei vários cursos a distância e acredito muito nessa modalidade.

Enquanto aluna, admiradora, docente e pesquisadora na EaD, busco me atualizar diante daquilo que possa favorecer a nossa ação-reflexão nesse contexto.

Ao me aventurar na função de administradora do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) Moodle, adquiri o livro "Moodle para autores e tutores" (2. ed., SILVA, 2011). Um livro prático, objetivo e útil para quem deseja explorar as potencialidades da Web 2.0 a favor do processo de ensino aprendizagem no ciberespaço. Muito bom! Aí fica a dica.


4 comentários:

  1. Olá, Katiuce... esse livro é excelente. Recomendo outro do mesmo autor Objetos de aprendizagem para EAD.
    Abraço. Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir
  3. Oi Pessoal! Passei para conhecer e gostei muito deste blog. Só achei falta do Quem somos! Gostaria de saber quem são os autores do blog e de onde falam!
    Visitem nosso blog: tecnologiasinop.blogspot.com, acho que vão gostar!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Élidi!
    Já retribuí sua visita. Em nosso blog o Quem somos está no link de Quem edita: http://tecnologiaeducacionalemfoco.blogspot.com.br/p/quem-edita.html
    Dê uma olhada.
    Obrigada pela visita.

    Denise

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário sobre a postagem!!!