:::: Quem edita ::::

A ideia e edição desse blog pertencem às Pedagogas Denise, Fernanda, Gilmara e Ketiuce que têm em comum o objetivo de compartilhar, em ambiente virtual e aberto, assuntos referentes à parceria entre tecnologias digitais de informação e comunicação (TDICs) e Educação.


Professora de Educação Infantil da rede municipal de Uberlândia e tutora virtual da Universidade Federal de Uberlândia - UFU, graduada em Pedagogia (Uniminas/2006); especialista em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (Uniminas/2008), Informática na Educação (UFLA/2009) e em Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias (Unifei/2009).
Currículo Lattes


Graduada em Pedagogia: Docência, Gestão e Tecnologia; especialista em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação, Informática em Educação e em Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias. Pedagoga atuante nas séries iniciais do Ensino Fundamental.


Graduada em Pedagogia, Gestão e Tecnologia Educacional pela Uniminas (2006). Especialista em Informática na Educação (UFLA/2009); Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (Uniminas/2008) e Educação Especial e Atendimento Educacional Especializado (UFU/2014). Atualmente é professora formadora da disciplina Gestão Escolar no Instituto Federal de Goiás, na modalidade a distância, atuando como professora das séries iniciais da educação na PMU (Prefeitura Municipal de Uberlândia). Tem experiência na área de Educação, Educação Infantil e superior, Tutoria em EaD e Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação.


Mestre em Educação pela Universidade Federal do Triângulo Mineiro (2014), especialista em Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologia (Unifei/2009); em Informática na Educação (UFLA/2009) e em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (Uniminas/2008). Graduada em Pedagogia: Docência, Gestão e Tecnologia (Uniminas/2008). Atua como professora da Faculdade Pitágoras de Uberlândia (MG), integrante da equipe de avaliação do Curso de Pedagogia a Distância da UAB-UFU.
Página pessoal - Currículo Lattes


Sozinhos(as) podemos até ter mais velocidade, mas, juntos(as), vamos muito mais longe...